15 de março de 2010

Bolo Cesta de Flores - II

Recebi outra encomenda do bolo cesta de flores, que já tinha postado aqui. Na verdade a Lidi, do Bicha Fêmea, colocou alguns dos meus bolos na seção Prateleira do Bicha Fêmea, e a Claudinha, que estava preparando a festa da Maria Clara com o tema Jardim, viu , gostou e me encomendou o bolo.

bolo cesta de flores 1 (Medium)

Vou falar, foi uma responsabilidade em tanto. Tinha dito no post que não gostei muito do resultado, por ter sido a primeira vez e tal. Então meu desafio foi fazer o mais perfeito possível. E sinceramente, pelo o que a Claudnha expôs nesse post, parece que o bolo foi aprovado, e eu fiquei muito feliz. Primeiro por ter conhecido a Claudinha (que vergonha, já desmarquei não sei quantas vezes nossos almoços) e segundo que mais uma vez deu tudo certo e saiu todo mundo feliz!

bolo cesta de flores 2 (Medium) bolo cesta de flores 3 (Medium)

Agora posso dizer que estou quase craque nesse bolo, que é lindo né gente?

15 comentários:

Tati - Panelaterapia disse...

Vai dizer que essa trama branca não é uma cesta de verdade?????

Mulher que coisa incrível!!!!

Rachel disse...

Já falei pra você que seus bolos são lindos, e melhoram cada vez mais!
Bjuss e ótima semana!

Daniele Mariano - AL disse...

Oiii Fabi
Meu nome é Daniele, estou morando em Maceió e sempre dou uma passada nos seus blogs (confesso que mais no de Idéias, esse aqui eu engordo só de olhar...rs) e sempre tive vontade conhecer vc e a Claudinha, ela me chamou uma vez pra ir no shopping também, acabou não dando certo pra eu ir. Mas que bom que se conheceram. Sempre que vou ao Centro ou estou pelas praias ando olhando para os lados pra ver se numa coinscidência do destino a gente se encontra, eu logo ia me apresentar, pedir autógrafos...kkk
No post que vc colocou que foi comer tapioca, próximo do Natal, eu também tinha ido naqueles dias... bateu na trave..kkk
Arrasou no bolo, confesso que quando tinha visto o que fez para sua sogra não tinha visto defeitos não.
Esse ficou lindo também.
Se eu fizer o niver da minha pequena aqui em Maceió já sei a quem encomendar o bolo..rs
bjus

Me add no orkut
Daniele Mariano

Babette disse...

Isto é a primavera em flor!...
Babette

Figos & Funghis disse...

Fabiana, que bolo maravilhoso! Realmente uma obra de arte! Parabéns! Você é muito talentosa!
Bjinhos

Trainee de Cozinheira disse...

O bolo ficou lindo!! parabéns!! menina como se faz essa trama tipo cesta de palha?!
bjs
Maura

Miriam Bralli disse...

É muito delicado, alegre e deve ser super gostoso...
1000 Beijokinhas

Luana Cataldo disse...

Oi Fabi!!!! Seu trabalho tá lindo!!! Me lembro dos seus primeiros trabalhos expostos lá na comunidade e posso dizer que sua evolução foi muito rápida! Tá fazendo cada bolo mais lindo que o outro! Gosto muito da sua criatividade e da maneira como mistura as cores!

Ah, descobri que não seguia seu blog tb... agora, já me redimi e minha carinha tá aparecendo lá nos seus seguidores =P

Muito sucesso e espero os próximos bolos pra comentar tb! Bjus

Isabel disse...

Fabiana, está lindíssimo! Adorei! Parabéns!
beijinho :)

Feito a Mão disse...

Fabi, eu não tinha comentado, mas li este post há alguns dias. O bolo estava delicioso. O mais saboroso que já comi. Melhor que o da Ana Maria, que o da Marly e o da Rachel, filha dela. E de muitas outras cakers designers daqui de Maceió. Sua massa e seus recheios são deliciosos. Virei freguesa.
Pode contar com isso.
Bjks

Lidiane Vasconcelos disse...

Mas esse bolo é lindo demais, mesmo! E também senti, quando li o post de Cláudia, que ela gostou muito. Ponto para você! :D

presente da vida disse...

ola,me chamo gislaine e adorei seu blog.Seus bolos sao lindos,as vezes me arrisco e decoro bolos tbm,mas de curiosa nunca fiz curso tenho muita vontade de aprender a decorar bolos assim,parabens pelo trabalho maravilhoso.

annnnnnnn disse...

Muito lindo, mesmo! Do que é a cobertura?

annnnnnnn disse...

E você tem o link do vídeo que ensina a fzer a cesta?

Fabiana disse...

Olá, a cobertura é de marshmallow! Eu nao tenho o link do vídeo, acho que alguém me passou, mas não salvei!

Blog Widget by LinkWithin