12 de março de 2010

Bolo Moranguinho

Gente, a minha felicidade é grande quando pego uma encomenda de bolo. E o que é melhor, vem sempre por indicação! Se vem por indicação é porque o pessoal tá aprovando não é mesmo?

Sei ainda das minhas limitações, muito detalhes que ainda não sei fazer, alguns acertos ainda para fazer, mas tudo vem com o tempo não é mesmo?

Meu primeiro bolo da moranguinho, achei tão mimoso:

bolo moranguinho

Não me agradei muito da boneca, mas encontrar quem faça biscuits perfeitos é um pouco difícil, inclusive quando a encomenda é de última hora.

Bjos!

5 comentários:

Tati - Panelaterapia disse...

Encantador!!!
Perfeito!
Bjs

Fla disse...

Que graça menina, parabéns.
Bjs

Rachel disse...

Muito lindo mesmo!
Já fiz muito bolo por encomenda e sei como é um desafio cada encomenda que chega, mas você não tem com que se preocupar, pelo que pude observar você é atenta a cada detalhe e isso faz o diferencial no seu trabalho, continue assim!
Sucesso!!!
Bjuss!!!

Luana Cataldo disse...

Fabiana, seu trabalho está cada dia mais lindo! Você tem evoluído rapidamente, tenho certeza que em breve já estará mais que fera na arte dos bolos!!
Bjão!

Unknown disse...

Parabéns ficou ótimo! Primeira vez que estou passeando por aqui e adorei. Aguardo sua visitinha, beijos.

Blog Widget by LinkWithin