23 de abril de 2010

Lanchinho rápido com Rap 10

E ai pessoal, como foi a semana?


Há um tempo atrás vi uma postagem no blog Arte na Cozinha da nossa querida Flá. Foi em um post que ela falava sobre o wrap do Rap 10. Eu já tinha visto desse "pãozinho" no supermercado, a até já fiz dele diversas vezes, mas para comer com carneiro ou galinha ao molho indiano, super apimentado com curry, pimenta e gengibre, delicioso!
Bom, mas nunca tinha experimentado desse modo, como um sanduiche rápido. Comprei e adorei o resultado.
O que fiz foi aproveitar o que tinha em casa. No almoço o maridão fez um churrasco e tinha sobrado algumas partes do frango. Então desfiei o frango, refoguei com alho e azeite. Depois coloquei um pouco de maionese e creme de ricota. Acrescentei queijo e presunto, além de uma saladinha básica.
O wrap precisa ser assado antes, numa frigideira anti-aderente, vc vai gostar muito de experimentar, além de ter as opções lights também.
Façam como sua imaginação e sua geladeira mandarem, com certeza irão gostar.




Aqui o Rap 10.






Bom, a postagem por aqui que já não é não normal, rs, ficará um pouco mais difícil, pois infelizmente eu estou sem câmera fotográfica, e tô me remoendo por conta disso.
Hoje mesmo fiz um delicioso filé de siri no coco, e não pude tirar foto para mostrar pra vocês, pense numa agonia que me dá? Mas estou estudando um modo de resolver isso.

Ah, e a sortuda do nosso sorteio ainda não respondeu ao nosso e-mail, Cris, cadê vc mulher, rs? Caso ela não apareça, faremos novamente o sorteio entre as inscritas ok?

Bjs!

26 comentários:

Tati - Panelaterapia disse...

Eu adoro a praticidade dessa massinha: faço pizza, faço lanche...aqui tem sempre na geladeira!
Bjs

Tati - Panelaterapia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nane Cabral disse...

Muito boa essa massa, super prática né? Bjos e um ótimo final de semana! Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

Fla disse...

É tudo de bom né? Eu acho mega prático! O seu ficou de dar água na boca...super suculento..nham nham!
=)
Beijos

Figos & Funghis disse...

Em casa sempre tenho porque é muito rápido e prático de preparar algumas delícias com ela. Seu recheio ficou lindo!
Bjinhos

Rosi disse...

Ah, adoro esse Rap!
Prático, gostoso, tudo de bom.

Bjs

Trainee de Cozinheira disse...

Eu já vi mas nunca usei, mas fiquei curiosa!!!
bjs
Maura

Juliana Castro disse...

Tb adoro o Rap10! É super prático e ótimo para estimular a criatividade! E o seu lanche ficou muuuito apetitoso! =)

Bjoo

Luci Cardinelli disse...

Eu não conhecia e vou procurar. A cara do sandubinha tá ótima!!!
Diz uma coisa prá mim? Como é creme de ricota?

Ficar sem máquina ninguém merece amiga, ainda mais nós blogueiras, né?

beijo grande e bom final de semana

Miriam Bralli disse...

É uma excelente idéia, adorei...

1000 Beijokinhas

»¤Þ䵣䤫 disse...

Nossa essa massinha é uma mão na roda né, sempre compro em casa! Bjinhos e um ótimo final de semana!

Abobrinhas na Cozinha disse...

Ahhh, essas massinhas salvam!!!! hehehe... adoro!
E o seu lanchinho ficou com uma cara ótima!
Beijos!
Thais

Marta disse...

Eu usei hoje no jantar para fazer panquecas.. eu adoro e é super prático!!!
Beijocas

Isolda Herculano disse...

Seu blog está tão lindo. E eu tinha que passar para dizer ao menos isso.

Abraço.
=***

Simone Scharamm disse...

Esse pãozinho é super versátil, né? Tudo fica uma delícia!
Beijinhos!

Kiki Cortese disse...

Hum, que delícia!
Essa massa é muito prática mesmo, dá pra fazer várias delícias!

Seu sanduíche está com uma cara ótima!!

Rachel disse...

Essa massinha é tudo de bom, salva a gente naquelas horas em que se está sem inspiração!

Bjuss!!!

Lidiane Vasconcelos disse...

Oi, Fabiana!
Mulher, também uso desse tipo de pão. Ele é de origem mexicana, não é? É usado para fazer burritos e quesadilhas. Amo!

E esses saduíches rápidos, como o que você sugeriu, são uma mão na roda. :)

Carolina Andrade disse...

Meu pai come bastante rap 10, vive inventando coisas...é muito boa mesmo!! Beijão

Nani disse...

Uma boa e deliciosa opção para um lanche bem rápido, eu queroooooooo!!!
Beijão amiga!

Leticia disse...

Fabi,
Sabe que nunca experimentei esse rap10? Já vi várias vezes... mas nunca me ocorreu. Vou tentar, é fácil, né?
Beijos
lelê

Leticia disse...

Cadê vc querida???
Correria de novo???
Beijos
lelê

Unknown disse...

Olá! Tudo bom?

Mão encontrei seu e-mail de contato aqui no site. Gostaria de conversar com você a respeito de uma proposta de uma parceria com o Delícias Culinárias.

Favor entrar em contato comigo pelo e-mail: livia.fontana@pinkadnetwork.com.

Obrigada!

Beijos

Feito a Mão disse...

Fabi, eu esse pão toda vez que vou fazer comidinhas mexicanas aqui em casa. Ele é muito versátil. Já fiz panquecas com ele, torta salgada redonda e outras mil coisinhas...
Ando tão sem tempo que não comentei seu blog, mas já tinha lido este post há alguns dias.
Sempre que posso acompanho suas artes.
BJks

Leticia disse...

Fabi
Cadê vc? Tá tão sumida... to super enrolada, estava tentando te deixar uma mensagem....
E o niver da sua menina? Como estão os preparativos? Tudo caminhando bem? O que você escolheu??
Conte!!!
Beijos
lelê

vemcomadani disse...

postei sua receita no meu blog confere lá

Blog Widget by LinkWithin