9 de abril de 2010

Sorteio do Blog prorrogado!

Olá Pessoal!

O nosso 1º sorteio seria até o dia 11 de abril, domingo.
Acontece que tive um probleminha com o pedido que fiz da Tupperware, e os produtos chegarão só depois do dia 17. Para não deixar a ganhadora esperando, prorrogarei o prazo da inscrição do sorteio até o dia 19 de abril, uma segunda-feira. Farei os sorteio dia 20/04.
Para não deixar ninguém triste, resolvi que a sortuda ganhará, além dos prêmios do sorteio, um artesanato feito por mim. Não sei ainda o que será, pode ser MDF, feltro, toalhinhas, não sei, vou pensar e executar.

Então, ainda temos bastante tempo para participar. Quem ainda não divulgou no seu blog, ainda dá tempo de concorrer duas vezes, rs.

Que todas tenham um fim de semana super legal e iluminado!

Bjs e fiquem com Deus!

9 comentários:

Fabi Carvalhos disse...

OI, xará! Gostei da nova carinha do blog! Clean e alegre. Ando sumidinha, daqui então nem se fala, né? Estou em dieta super hiper restrita e passar por aqui é até maldade! :) Mas agradeço muito sua presencá constante e seu carinho lá no Favas. Prometo retribuir sempre que puder. Beijão, Fabi

Rosi disse...

Eita coisa boa!!!!!!

Figos & Funghis disse...

Oi Fabi,

Hoje vim aqui para lhe fazer um convite: estou convidando todos os blogueiros a participarem da blogagem coletiva para ajudar aos desabrigados das chuvas e desastres no RJ. Dá uma passadinha lá no blog pra saber mais detalhes, se puder.

Obrigada,

Bjinhos

Anônimo disse...

Acabei de conhecer seu blog e estou adorando tudo!!! seus bolos decorados são liiiindos!!! eu me arrisco também nessa área...e adoro!
Tenho 2 blogs...um mais antigo Pinto Mas Não Bordo, que chamo carinhosamente de Pinto, onde falo de decoração e artesanato ( e inclusive tô sorteando 2 telas que fiz lá) e acabei de criar o Panela Sem Pressão, e hoje, postei o bolo do meu aniversário...bolo de morango trufado...que foi dia 20 de março...me visita lá! Tô te seguindo e vou te linkar no Panela. Volto sempre! muito sucesso!

Erika Orlandini disse...

Oi! Sou blogueira recente mais é quase impossível resistir aos seus bolos.Que delícia de se ver, imagina comer!!!!!! Gostei muito do seu novo layout ficou lindo.Estou te seguindo faz um tempo e gostaria de participar do sorteio.

Erika C.L.Orlandini
eorlandini1@gmail.com
Rio de Janeiro/Rj

Leticia disse...

Divulguei a sua promoção lá no blog...
Beijos
lelê

Rose Pink disse...

Luiza Muniz
luizamz@gmail.com
Recife

Luci Cardinelli disse...

Tem selinho prá vc lá no Vida!

beijo e boa semana! :)

depois eu volto prá colocar a leitura em dia

Fla disse...

Fabiiiii, olha da próxima que eu for no mercado aqui na cidade e achar o chimi churri eu compro e te mando tá?
=)
Beijão,
Fla

Blog Widget by LinkWithin