30 de março de 2010

ATUALIZADO - Novo Layout do Blog e Sorteio!

É sempre muito bom e gratificante ver como o Delícias está evoluindo, crescendo, e conhecendo tanta pessoa legal!
Fico feliz a cada dia que vejo um rostinho novo ai do lado, na seção seguidores, e quando recebo comentários carinhosos das amigas.

Afinal de contas do que seria um blog sem os comentários e o carinho de vcs? Nada!
Não sei se vocês notaram, mas o blog está de layut novo, cara nova. Na verdade o cabeçalho não está do jeito que eu quero, pretendo fazer ou mandar fazer, um cabeçalho que tenha a minha própria identidade, mas  sinceramente me falta tempo, ânimo e criatividade. Creio que essa parte demorará um pouco para sair!

De qualquer maneira estou super feliz com a nova cara do meu bloguinho, e queria muito que vcs participassem da festa. E qual a melhor maneira de participar de uma festa? Com uma promoção, com direito a presente e tudo!

Com certeza muitas de vocês já conhecem os produtos da Tupperware, que são de alta durabilidade e qualidade. Pois são dois produtos da empresa que estarei sorteando entre vocês, leitoras do Delícias, afinal de contas vocês merecem.

Os prêmios são um mini quick Shake, para preparar leites e bebidas e uma caixa indiana, que suporta  1200ml. Gostaram?
mini quick shake caixa indiana 1200 ml
Para participar é super fácil: Basta escrever SOMENTE NEST POST até o dia 11 de abril de 2010, às 23:59hs, os seguintes dados:

Nome:
E-mail:
Cidade:

Só poderão participar pessoas com endereço no Brasil, se vc mora fora daqui e tem o endereço de alguém por aqui, pode participar ok?

O sorteio será dia 12 de abril, provavelmente pela manhã, pelo site Rondom.org.

Ah, se você quizer participar em dobro é só divulgar esse sorteio no seu blog e me avisar, o que acha?

ATUALIZAÇÃO EM 09/04/2010

O sorteio foi prorrogado. Poderão ser feitas as inscrições até o dia 19 de abril de 2010, e o sorteio será dia 20/04. Mais informações aqui.

Bom, espero que gostem do sorteio e que participem tá?
Bjokas!

147 comentários:

Figos & Funghis disse...

Oi Fabi, parabéns pelo novo layout do blog. Eu quero participar da promoção, adoro os produtos desta marca, são super práticos e duráveis mesmo.

Fabiana Pinfildi
fabiana.pinfildi@terra.com.br
São Paulo

Bjinhos

Rachel disse...

Fabi, Parabéns pelo novo layout, e tudo que o Delícias tem recebido é merecido, pois você faz dele esse cantinho gostosop que adoramos visitar!
Claro que quero participar do sorteio, né?!

Rachel Azevedo
azevedo_rachel@hotmail.com
Taubaté/SP

doloresdoces.blogspot.com disse...

Oi, Fabi, muito bonito seu novo layout!!!! Parabéns. Quero participar da promoção da Tupperware.
Dolores Melo
doloresmelo@estadao.com.br
doloresdoces.blogspot.com
São Paulo/SP

Beijos
Dolores

Anônimo disse...

Obaaaa!!!!!!

Eu queeeroooo!!! rsrsrs

Nome:Helen
E-mail:helen_maltasch@hotmail.com
Cidade: Rio de janeiro/RJ

Iliane disse...

amei o novo layout do seu blog!parabens...vamos participar:
iliane
ilianebrasileiro@terra.com.br
são paulo-sp

Luci Cardinelli disse...

Ficou ótimo o novo layout. Eu gostaria de mudar algumas coisas nos meus, mas... sou uma negação.

ah e sorteio? tou dentro

Luci
luci.cardinelli@gmail.com
rio de janeiro

beijos e ótima semana

Daniele Mariano - AL disse...

Oi Fabi adorei o novo layout (me dá fome só de olhar...kkk)
Quanto ao sorteio eu vou mandar meus dados só pra participar mesmo, pois não tenho muita sorte, nunca ganho em sorteios e promoções...rs

bjuus

Daniele
danipotiguar@bol.com.br
Maceió

Cibele Leite disse...

Amiga que layout lindo adoreiii

Adorooo tupperware


Cibele Leite
leite_cibele@yahoo.com.br
Jacareí SP

Marta disse...

O novo layout está lindo!! Adorei!!

Marta Riba
martariba31@hotmail.com
Rio de Janeiro

Beijocasss

Marta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fla disse...

Mas que chique que tá essa menina! Muito legal o layout novo, adorei!

Ah e quero participar do sorteio, ando numa maré de sorte...hehe.

Flavia M. Teles
fla.artenacozinha@gmail.com
Sorocaba/SP

Beijossss

Tati - Panelaterapia disse...

Oba, oba, oba!!!

Tatiana R. Leonardo
contato@panelaterapia.com
Sorocaba/SP

Lidiane Vasconcelos disse...

Ói eu aqui! :D

Eu gostei de tudo, do layout e os novos ares por aqui. Sim, é visível o quanto o Delícias está evoluindo, ganhar ares profissionais na blogosfera. :)

Quero ganhar mimos também, viu? Coloca meu nome na lista aê!!!

Lidiane Vasconcelos
bichafemea@bichafemea.com
Sumaré/SP

»¤Þ䵣䤫 disse...

Nome: Ana Paula Cavéquia
E-mail: paulacavequia@hotmail.com
Cidade: Rolândia / Pr

Neli Rodrigues disse...

Eu quero ganhar!!!

Neli Rodrigues
nelirodrigues2009@hotmail.com
José Bonifácio-SP

Neli Rodrigues disse...

Acabei de divulgar no meu blog.
Está na barra lateral direita, vai lá conferir!!

Bjs♥

João Mario disse...

Seu blog está de arrasar!

João Mario Fleury Corrêa
vostradais@gmail.com
Petrópolis/RJ

Carolina Andrade disse...

Tudo novo e muito lindo!!

Opa, adoro tigelinhas!!

Ana Carolina dos Santos
ana_carol23@yahoo.com.br
São Paulo - SP

Beijão Fabi

Anônimo disse...

Eu querooo!
Nome: Adrielle K. C. de Macena
E-mail: adrielle.cabral@hotmail.com
Cidade: João Pessoa

Vivi... disse...

O layout está lindo, parabéns!!!
Eu também quero!!!!

Viviane Andrade
vivipga@gmail.com
Lauro de Freitas-BA
blog: http://caminhosdavi.blogspot.com/
Já postei no blog viu, passe lá pra uma visitinha!!!
bjs...

Lidiane Vasconcelos disse...

Bom dia, Fabiana!!

Postei sobre o sorteio aqui: http://www.bichafemea.com/2010/04/05/tem-sorteio-e-promocao-blogosfera-afora-ja-viu/

Beijos!!! :)

Feito a Mão disse...

Eu jurava que eu tinha comentado neste post!!!!!
De qualquer forma, obrigada por me avisar, Fabi. Talvez eu não tenha concluído o envio do comentário. Sei lá o que houve. Bem, eu tinha dito que achei o novo layout o máximo, tudo a ver com a proposta do blog. Adorei os tacos no cabeçalho. Eu amo comida mexicana, já disse, né????

Nome: Cláudia Ramalho
E-mail: blogfeitoamao@gmail.com
Cidade: Maceió

ó, se vc me sortear, nem precisa gastar com correio, eu pego o prêmio aí... kkkkkkkkkkk Sentiu o drama????

Parabéns pelo blog, estou sempre de olho nele. Aliás, a senhora tem sido uma das responsáveis por acordar a Ofélia que andava adormecida em mim... ando tão inspirada na cozinha, que já aumentei uns 3 quilinhos, aff...

Bjão

Nani disse...

Faaaa que linda sua casa nova! Parabéns amiga!
E eu queroooooooo ganhar, quero sim!

Elaine (Nani)
nanidlb@gmail.com
Belo Horizonte

Beijossss

Sandra Peres disse...

Gostei da mudança, um dia eu também aprendo a mudar o meu e deixar com a minha cara.

Nome: sandra
E-mail:sandraperessp@gmail.com
Cidade: Santo André SP

è claro que eu quero ganhar, gosto muito da tuperware...

Rose disse...

ebaaaa adoro uma promo...parabéns pela carinha nova do blog bem simpatica...
Rose
rocarminati@hotmail.com
Vera cruz do Oeste - PR
Bjinhus!!!

Déa Café disse...

aahh!! que legal! chegar num blog novo (pra mim) de culinária, e ainda dar de cara com um sorteio é uma maravilha!! rsrs
entendo sua preocupação com a carinha do blog... tbém fico querendo isso no meu. mas essa tá bonitinha, e vc vai ver, logo vc descobrirá algo à sua cara ;)
mas... nooooossa, tupperware!! que saudades!! lembro de qdo minha mãe participava das reuniões da tupperware!! lá em casa era cheio de potes! até hoje!! rsrs
eu gostaria de participar!
Nome: Andréa Pruner de Oliveira
E-mail: deacafe@yahoo.com.br
Cidade: Florianópolis - SC
obrigada e parabéns pela promô!
divulgarei no meu blog ;)
beijos!

Déa Café disse...

divulguei no meu blog ;)
http://deacafearteecia.blogspot.com/2010/04/delicias-culinarias.html

beijos!

Rosi disse...

Eita que a casa tá linda por aqui!!! Adorei.

Rosi Costa Caleffi
São Paulo/SP
rosimarycosta@hotmail.com

Andressa disse...

Que legal!!!
Quero participar!!!

Andressa F. Costa
dessinha14_b@hotmail.com
Botucatu-SP

ISA VARELLA disse...

AMEI!QUERO MUITO PARTICIPAR ISABELA VARELLA E-MAIL: ISABELA_VARELLA@OI.COM.BR RIO DE JANEIRO-RJ BJS ISA

carolina pontes disse...

carolina pontes (seguidora)
carolinanaweb@ig.com.br
campos novos, santa catarina

divulguei no meu twitter:
http://twitter.com/carolinabjork/status/11697297860

Unknown disse...

Nome:Fernanda Passold
E-mail:fernandamodasul@gmail.com
Cidade:Pomerode S.C

Verônica disse...

Obaaaaa...vou participar hihihihi
Amo passar por aqui e ver suas dicas Fabi BINHAAA.

Lá vai
Email : verinha1103@hotmail.com
Nome: Maria Verõnica de Aguiar Toledo
Cidade : Osasco /SP

Bjim

claudia disse...

Tuppeware é tudo de bom,melhor ainda quando d´grátis ,vou fazer as rosquinhas de vinagre,depois te conto se deu certo,Ok.
Cláudia Anderson
claudiaanderson93@yahoo.com.br
Campinas SP

Art Criativa by Ivonete disse...

Parabens pelo blog. ta cada dia mais lindo!

Ivonete Bezerra
Felicity2002@uol.com.br
tres Coraçoes- MG

Leticia disse...

Fabi
Ficou super clean o novo template! Adorei!!!!
Quero participar!
casadecatarina@gmail.com
São Paulo SP!
Beijos
lelê

Nicole disse...

Adoro o seu blog, mulher!

Nicole
lacri.nickita@gmail.com
São Paulo - SP

MÔNICA FANCHINI disse...

PARABÉNS PELO BLOG!

MÔNICA FANCHINI
MMAFANCHINI@TERRA.COM.BR
ITU/SP

balblalbla disse...

Oii, o blog está lindo, parabéns!
Bem clean o layout novo.. adorei!
Também gostaria de tentar a sorte, kkk

Nome: Ursula Canassa
E-mail: ucanassa@gmail.com
Cidade: São Paulo - SP

Beijinhos!

ISA VARELLA disse...

jaa´está na barra lateral do meu blog bjs http://planetadoscrap.blogspot.com/

conchita disse...

amei eu blog, parabéns,
seguidora - conchita
assinei a feedburner, adoro receber as novidades.

Maria C Barbosa De Almeida
dylanastassja@globo.com
Guaruja (SP)

Jaqueline disse...

Oioii Fabi , ficou muito lindo seu novo layout!!! Gratz!

jaqueline esteves
starfenix@bol.com.br
são paulo - capital.

beijokas coloridas
http://amordobrado.blogspot.com

Jaqueline disse...

jaqueline esteves
starfenix@bol.com.br
são paulo - capital.

beijokas
estou divulgando:
http://amordobrado.blogspot.com/search/label/Sorteio

Anônimo disse...

Atóron TUDO que é de cozinha!! *-*


Helena Cortez
helena_lcm@hotmail.com
Olinda - Pernambuco

Anônimo disse...

Que legal. Adoro o seu blog e sempre acompanho por e-mail!

Nome: Cris Sampaio
e-mail: cris_sp13@hotmail.com
Aracaju-SE

Leticia disse...

Fabi querida
Vi a sua mensagem!! Obrigada!!!
Estava procurando no seu blog e não encontrei o seu email... queria falar com você!!! Como faço??? rsss.
Segue o meu email casadecatarina@gmail.com...
Beijos
lelê

Ana disse...

Também quero participar!

Ana Paula
apfabretti@gmail.com
Piracicaba - SP

lelê disse...

Adorei!! Eu quero! =)
Alessandra
souza.iam@gmail.com
Belo Horizonte / MG

Vanessa disse...

Vanessa Hellmann
vanessahellmann@yahoo.com.br
Joinville/SC

jessica almeida disse...

eu querooo!
para o meu enxoval!!!

JESSICA COREEA DE ALMEIDA
naruzinha_jeck@hotmail.com
niteroi/rj

Caprichos Femininos disse...

Menina, eu necessito muito dessas belezuras na minha cozinha, tomara que eu ganhe, estou cruzando os dedinhos, hehehe!

Nome: Luciana de jesus Miranda
E-mail:luciana_jmoliveira@hotmail.com
Cidade:Samambaia/DF

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
danni disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Camila Moretti disse...

Camila Sanches Moretti
cah_loira.s2@hotmail.com
São Bernardo do Campo - SP

Ana Vianna disse...

Ana Angelica Vianna

angel24_br@hotmail.com

Rio de Janeiro/RJ

lise disse...

super participando

lisane lucia kunzler
llkunzle@hotmail.com
caxias do sul/RS

Nathália Sartorato disse...

Eu quero!

Nome: Nathália Sartorato
E-mail: nah.sartorato@gmail.com
Cidade: Cascavel - PR

Arte e Design disse...

Parabéns pelo Blog, ta lindo!!
Ana Maria
ana35uva@hotmail.com
Paraná

Flavia Seabra disse...

Lindo blog! E delicioso também! rs

Flavia Seabra
flaviasferretti@hotmail.com
Belo Horizonte/MG
Seguidora: Flavia Seabra

Flavia Seabra disse...

Flavia Seabra
flaviasferretti@hotmail.com
Belo Horizonte/MG
Seguidora: Flavia Seabra

Divulgando - http://leninhaeflavia2.blogspot.com/2010/04/blog-delicias-culinarias-sorteio-2004.html

Drika disse...

Gostei do Layout!

ADRIANA GABRIELA MALAGHINI
agmgabriela@hotmail.com
Florianopolis/SC

Rosangila R. Takemoto disse...

Rosangila Romanin
roseroma@ig.com.br
Indaiatuba SP

Geise Ferreira disse...

Legal seu site! Tô particpando da promoção! Bjsssss
Geise
Salvador, Bahia

Clau disse...

Adorei!!!!estou divulgando no meu blog.bjkas.
Claudéte
claucmichel@gmail.com
Bombinhas/SC

Mariana Campos disse...

Mariana Campos Amorim
marianakemps@yahoo.com.br
BH-MG

Aymée Meira disse...

O blog cada dia que passa fica mais lindo *_*

Aymée Meira
aymee.meira@gmail.com
São Paulo - SP

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcia disse...

Participando!
Nome:Márcia Rebuzzi
E-mail:marciarebuzzi@hotmail.com
Cidade:Rio de Janeiro/RJ

Nilciane Grippa disse...

Adorei!!!

Nome:Nilciane Grippa
E-mail:nilcianepg@gmail.com
Cidade:Barão de Monte Alto-MG

Ilana disse...

Adorei o layout
Nome: Ilana
E-mail: ilana.prudente@gmail.com
Cidade: Salvador/BA

Unknown disse...

Adorei o blog..parabéns!

Nome:Priscila Lopes
E-mail:andesron.priscila@globomail.com
Cidade:Taboão da Serra Sp

Unknown disse...

Cassia Minko
cminko@ig.com.br
SP-SP

Edvanda Crochê disse...

Edvanda Trindade
edvandatrindade@hotmail.com
Salvador/Ba

Miriam Bralli disse...

Ainda dá tempo????

Miriam Bralli
miriam.bragerolli@gmail.com
Peruíbe- SP

Prato Barato

patylorenzetti disse...

Nome: Paty lorenzetti
E-mail:patricialoren@uol.com.br
Cidade:são paulo,sp

Daah O. disse...

Dayane Oliveira
Seguidora: Daah O.
daah.oliveira@gmail.com
Sao Paulo - SP

HANNALU disse...

HANNALU MENDES DE NADRADE
SEGUIDORA: HANNA
EMAIL:hannalu.andrade@gmail.com
DORES DO INDAIA MG

Brenda Caroline Vieira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Débora Castro disse...

êbaaa..adoro sorteiooo!!rsrsrsr...

Nome:Débora Castro
E-mail:binha.castro@yahoo.com.br
Cidade: Feira de Santana - BAHIA

bjos

Dani Franken disse...

Oi Fabiana, ainda não conhecia seu blog! Uma graça. Quero, claro participar do sorteio. Estárolando sorteio no me tbm, se interessar. (www.lesucrier.blogspot.com)

Dani Etoile
lesucrier@globo.com

bj
Dani

Ê disse...

Oi, 1ª vez por aqui, e gostaria de participar do sorteio, bjs!

Nome: Elaine Ferreira
E-mail: elaineferrer@gmail.com
Cidade: São Leopoldo - RS

ana claudia disse...

Ana Claudia oliveira
aninha_rp@hotmail.com
Ribeirão Preto -SP

Estrela da Sorte disse...

Lindo o layout, mtu apetitoso...rs

Rosangela Amarina da Silva
rosangela@streladasorte.com.br
São Paulo/SP

Flávia disse...

Flavia Kelly
flaviakellyr@yahoo.com.br
São João del Rei - MG

Carol disse...

Nome:ana carolina teodoro marcos
E-mail: anacarolina_tm@yahoo.com.br
Cidade:ribeirão preto/sp

Unknown disse...

Nome: Daniele
E-mail: capitu_25@hotmail.com
Cidade: São Paulo

Unknown disse...

Eu quero!!! \0/

Daniela Avancini
danii_avancini@hotmail.com
São Paulo

Viviane C. disse...

Viviane Costa
jcavilleri@yahoo.com.br
Curitiba - PR

Que blog lindo! O layout é bem "clean" e simples. O postbem escrito e objetivo... gostei! Já comecei a seguir ;)

Ingrid soares disse...

AMOOOOO esse blog *-* to cruzando os dedos aqui

Nome: Ingrid Soares Humia
e-mail: ingrid_humia@hotmail.com
cidade: Rio de Janeiro/RJ

Unknown disse...

camila rosin
camilarosin@hotmail.com

pelotas/rs

Carol Raphaelli disse...

Eu quero!

Caroline Raphaelli
Seguidora: Carol Raphaelli
carolraphaelli@yahoo.com.br
São Paulo - SP

Amei esse cantinho!!!

Adriana Lara disse...

Oi, parabéns pelo teu cantinho, tá lindo d+.

seguidora Adriana

Adriana Lara
laraa50@yahoo.com.br
Estrela RS

Poly disse...

Aii que tudo que foi prorrogado =D

Polyana Vieira
poly.oaoa@hotmail.com
Goiania-Go

Fernanda ¨ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Camila disse...

Camila Teixeira
camilateixeira@gmail.com
Belo Horizonte/MG

Lilian Xavier disse...

Nome: Lilian Xavier
E-mail: lilicaxs@hotmail.com
Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG

Divulguei pelo twitter:
http://twitter.com/lil_ofcourse/status/11945590900

Unknown disse...

Rita de Cassia
ritinha_corradini@yahoo.com.br
Campinas-sp

Júlia disse...

Adoreei tudoo no blog!!
e quero participar do sorteio ^^
Nome: Júlia Goettems Passos
E-mail: ju.goettems@hotmail.com
Cidade: São Lourenço do Sul/RS

Dayana Santiago disse...

Dayana Santiago
dayanasantiago17@yahoo.com.br
Gama/DF

Adorei seu blog, parabéns!!!!

Que lindo o novo layout.

Doce Encanto disse...

Nome:Vanessa alves
E-mail: vanessalvesde@gmail.com
Cidade:Ap. de Goiania/Go

Unknown disse...

priscila stevanato
priscila_stevanato@hotmail.com
catanduva/SP

Adriana Roos disse...

Quero participar
Adriana Maura Roos
a-roos@bol.com.br
São José dos Campos - SP

Kathllen disse...

Obaa !

Kathllen Carlos Ventapane
kath_sk8_14@hotmail.com
Rio de Janeiro/RJ

Unknown disse...

Participando e divulgando!

Nome: Rosane Oliveira
E-mail: rosane_a.oliveira@hotmail.com
Cidade: João Pessoa - PB

Divulguei aqui: http://parameninasemulheres.blogspot.com/2010/04/sorteio-no-delicias-culinarias.html

Unknown disse...

Nome: Francielle Ivanaga
E-mail: franthais@hotmail.com
Cidade: Londrina/PR

Rose Guimarães disse...

Nome: Rosane Guimarães da Silva

E-mail:rosane-gs@hotmail.com

Cidade: Salvador/Bahia

tati disse...

Nome:Tamiris lorrany (tati)
E-mail:lorranytati@yahoo.com.br
Cidade:Belo Horizonte

Ana Paula Franke disse...

Nome: Ana Paula Franke
E-mail: samara_morghan@hotmail.com
Cidade: São Paulo

Bruxinha Arteira disse...

Adorei o blog, conheci por acaso, e ja me aventurei nos posts anteriores... adorei vou seguir.

E tbm não vou perder a oportunidade, quem sabe tenho sorte.

Nome: Mayara Crisco
e-mail: mayara.crisco@gmail.com
Cidade: Sao Paulo

Janine Simmer disse...

obaa, eu quero!!

Nome: Janine Assis Simmer
E-mail: janineas@gmail.com
Cidade: Cariacica/ ES

Talita disse...

Eu também quero participar! Seu blog tá lindo!

Talita Antunes Gomes Barbosa
alochocorango@gmail.com
Maringá-PR

Unknown disse...

Fernanda Matos
ferhoshi@gmail.com
Ribeirão Preto/SP

Manu Demonti... disse...

Manu Demonti
manudemonti@yahoo.com.br
Balneario Camboriu-SC

bjos

Joyce Luz disse...

Nome: Joyce F. Vieira da Luz
joyce_fv@hotmail.com
São Paulo SP

Parabéns pelo site!!!

Jéssica M. disse...

Nome: Jéssica Gomes Moreno
E-mail: jeh_lupi.santos@hotmail.com
Cidade: São Paulo - SP

néia disse...

Claudinéia da Silva
neia.no73@gmail.com
Nova Odessa/SP

néia disse...

Claudinéia da Silva
neia.no73@gmail.com
Nova Odessa/SP

Dani Pires disse...

Nome: Danielle Pires M. Vellozo
E-mail: dani.vellozo@yahoo.com.br
Cidade: Rio de Janeiro/RJ

Dani Pires disse...

Acabei de divulgar seu sorteio no meu blog - barra lateral direita.
http://danivellozo.blogspot.com

Danielle Pires M. Vellozo
Rio de Janeiro/RJ
dani.vellozo@yahoo.com.br

Mari disse...

Mari Garbo
mari.garbo@hotmail.com

São João da Urtiga - RS

Unknown disse...

Oi Fabi, lóóóóógico que quero participar né, tudo de lindo!

Fernanda de Oliveira
fefe_oliveira555@yahoo.com.br
minha-casinha-nova.blogspot.com

Estou divulgando lá no meu blog, na barra lateral, depois dá uma passadinha lá pra conferir tá.

Beijoca e linda semana =]

Sol disse...

O Blog está muito lindo, Parabéns!!!
Solange Capponi
sol.angelzen@gmail.com
Campinas SP

Aline Graziele de Sales disse...

Aline Graziele de Sales
seguidora: Aline Sales
linne.salles@hotmail.com
Rolândia - Paraná

Kell disse...

Kellen Lima
kellen.kellcl@gmail.com
Rio de Janeiro RJ
seguidora Kell
nao tenho blog

Unknown disse...

O blog está lindo!
Nídia Vasconcelos
nidiavasconcelos@hotmail.com
São José do Rio Preto-SP

Patrícia Gomes disse...

Está bem legal o novo layout, viu! E tomei o maior susto achando que não teria mais como participar do sorteio. rs Adoro os produtos dessa marca, são mesmo ótimo!

Patrícia Di Carlo
Uberlândia MG
contato.donamelia@gmail.com

Um xêro!
Paty

Ma vie. disse...

Mircea Silva
listadami@gmail.com
Blumenau/SC

Anônimo disse...

tambem quero!!!
mylla1983@hotmail.com
milene rocha
brasília

Michelly Xavier disse...

Eu querooo!
NOme: Michelly Xavier
email: miaij4343@hotmail.com
cidade: Lorena/SP

li disse...

lidiane sartorio
lidiane_sartorio@hotmail.com
cahoeiro de itapemirim/es

Denise disse...

Denise Nienov
denise.n@brturbo.com.br
Guabiruba - SC

Cynthia Barreto disse...

Cynthia Besteiro de Almeida Alves
Niterói/RJ
contato.dolar@yahoo.com.br

Amei o novo lay...Parabéns pelo sucesso!!

Juh disse...

Juliana Fernandes
juli_ana_5@yahoo.com.br
Ituporanga-SC

Flávia Freitas disse...

Parabéns... O blog é lindo e maravilhoso!

Flavia de Oliveira Freitas Nascimento
flavia.jmll@yahoo.com.br
Resende/RJ
Seguidora: Flávia Freitas

Priscila disse...

Priscila Vieira de Medeiros
pivmedeiros@gmail.com
Belo Horizonte/MG

Unknown disse...

Juliana Tunes (mesmo nome de seguidora)
julianatunes@terra.com.br
Belo Horizonte/MG

Jotta e Rosley disse...

Parabéns pelo novo layout, ficou muito legal!
Nome: Janilson Barboza da Costa
E-mail: tcjotta@gmail.com
Cidade: Santa Maria-RS
Tô divulgando no meu blog:
http://cozinhandocomrosleyejotta.blogspot.com/
Abraços!

Lelinha na cozinha disse...

i Fabi sdorei o layout novo ... parabéns amada !
Nome : Valéria Moscon dos Santos
Email: valeriamoscon@hotmail.com
Cidade: Santo André - SP

Pitadasdilu disse...

Ah Fabi, eu também quero participar!

Luciana Samaniego
pitadasdilu@gmail.com
Porto Alegre-RS

Bjos, Lú.

Ana Celina disse...

Oba!!!
Ana Celina Araujo
ana.celina.araujo arroba gmail ponto com
Porto Alegre - RS

Unknown disse...

Maria Nilda
seguidora: MN
mn.marianilda@gmail.com
São Carlos - SP

Fê e Lu disse...

Parabéns pelo novo layout do blog. Quero participar da promoção.

Fernanda Santos
Fernandinha Santos
superfernandinha@gmail.com
Belo Horizonte/Minas Gerais.

Unknown disse...

Nome: Dhuane
E-mail: dhuuu-@hotmail.com
Cidade: Curitiba-PR

Unknown disse...

Nome: Dhuane
E-mail: dhuuu-@hotmail.com
Cidade: Curitiba-PR

Unknown disse...

Nome: Dhuane
E-mail: dhuuu-@hotmail.com
Cidade: Curitiba-PR

Polezi disse...

Nome: Luiz Polezi Quenzer
E-mail: polezisrv@hotmail.com
Cidade: Araras-SP

www.culinariasaborecor.com disse...

Adorei o novo layout, ficou lindo e vou participar do sorteio, quem sabe a sorte me acerta rsrsrsr. beijinhos

Suely Peres
suelyperes493@gmail.com
Praia Grade/SP

Blog Widget by LinkWithin