12 de junho de 2009

Totalmente Ausente

Desculpem a ausência, estou com muitas saudades daqui, mas na minha cozinha só tem passado o trivial mesmo, rs. Para não ficar tão paradinho, vou postar alguns dos meus bolos, já que estou nessa fase de aprender a fazer bolos decorados em Pasta Americana e está virando minha nova paixão. O blog está de cara nova, adcionei umas coisinhas, com a ajuda da talentosíssima Cláudia, que recheia com idéias maravilhosas o seu Blog Feito a Mão. Confiram! Espero que gostem! Um abraço!
Créditos: Kit: Four_Hearts_by_Rin@

Um comentário:

Feito a Mão disse...

Fabi, que talentosa que nada... apenas curiosa. Gostei muito do novo visual do seu blog. Tá vendo? A gente vai aprendendo mexendo nisso... Olha encontrei um blog que ensina a fazer blog. Não é legal? Vê só: http://fazerblogs.com/como-criar-um-blog-blogspot/
Lá tem muitas dicas.
Bjks.

Blog Widget by LinkWithin