12 de setembro de 2009

Bolos Decorados - Tema: Doces/Guloseimas/Candy

Oi Pessoal.
Não tenho feito muita coisa na minha cozinha, por isso trago hoje mais um dos meus bolos.
O Tema de hoje é Mundos dos Doces, ou Guloseimas, como preferir.
A festa em questão foi o Mundo Doce da Yasmim, minha sobrinha.
Queriamos uma coisa diferente na festa dela, e daí veio a idéia de fazer uma festa com esse tema.
É legal que pode-se exagerar nas cores e nas guloseimas e qual criança (e adulto) não gosta dessas delícias?
Volto já com outras novidades. Bjss

15 comentários:

Tati - Panelaterapia disse...

Que bolo lindo, que mesa maravilhosa!!!

Eu não me arrissquei ainda na decoração de bolos de aniversário, mas tenho uma leve suspeita de que não sou boa nisso kkkkk...

Parabéns pela obra de arte!

Pitadasdilu disse...

Tudo muito lindo! Mas me diz uma coisa foi você que fez o bolo? Ficou maravilhosa a decoração.
Bjos, Lú.

Talita disse...

Que lindo!! Um belo trabalho!

Walquiria disse...

Olá fabiana, li todo o seu blog,gostei muito do seu empenho, tenho muita vontade de aprender, por isso procuro dicas e receitas. gostaria muito que você colocasse a receita da pasta americana e como faz a decoração que molde usa. Uma aprendiz.beijos walquiria

Pam disse...

Nossa que bolo lindo, minha proxima meta é fazer um curso pra poder confeitar que nem vc...hehe. Parabens.
beijinhos

Fla disse...

Que lindo...tudo está lindo.
Nunca confeitei bolo, a não ser espalhar brigadeiro e jogar chocolate granulado por cima...rs. Um dia eu ainda tento.
Bjs

Rachel disse...

Menina, vc é uma artista, ficou linda sua mesa, e seu bolo então... Parabéns! Vim aqui pela primeira vez e vou voltar,ok! Se puder faça uma visitinha ao meu blog. Bjus!!!

http://nabiroskinha.blogspot.com/

Pitadasdilu disse...

Fabi, parabéns, mas me diz uma coisa é pasta americana? Ah amiga, passa a receitinha, ficou de dar água na boca...
Bjos, Lú.

Danieli disse...

Que lindo, Fabi! Olha só, deixei um presentinho para você lá no meu blog! Beijos

Unknown disse...

Que bolo lindo... e os recheios, a mesa bonita, parabéns!!

dannah5 disse...

Fabiana, q isso, cheio de coisa linda, dicas e receitas legais eu q tenho q agradecer!

Super beijocas

Anônimo disse...

Oi querida! Deixei selinhos pra vc lá no meu blog. Beijos!!

Anônimo disse...

Oi Fabi!! Pra fazer jus ao quanto gostei daquela receita de café cremoso, indiquei ela no post de hoje. Passa lá no meu blog pra conferir! Beijos.

(receitasdaportuga.blogspot.com)

»¤Þ䵣䤫 disse...

Olá! conheci seu blog através do blog da Dani! Estarei te acompanhando quando tiver um tempinho da uma passadinha lá no meu blog pra conhecer! Bjinhos

Fabiana disse...

Obrigada meninas!
Um abraço a todas!

Blog Widget by LinkWithin