4 de dezembro de 2009

Bolo Decorado – Camisa do Flamengo

Vocês já devem estar cansados dessa história de bolo né? Só bolo, bolo, rs.

Tenham calma, semana que vem voltarei com minhas postagens de receitas, prometo!

bolo flamengo, camisa do flamengo, flamengo

Esse bolo foi uma encomenda! Me pediram pois adoraram o outro bolo que fiz do flamengo, mas dessa vez queriam o bolo com listras vermelhas e pretas, parecidas com a camisa do flamengo mesmo. Deu trabalho, foi bem complicado algumas partes, mas o bolo finalmente saiu, e para os meus olhos, ficou perfeito! Quem fez o recorte do CRF foi o meu marido, minha coordenação motora é péssima, e como ele é flamenguista de carteirinha, foi super fácil, rs.

Não esqueçam de comentar tá? Dizer se gostaram ou não! Isso é muito importante pra mim!

Bjocas!

 

6 comentários:

Tati - Panelaterapia disse...

Você faz mesmo coisas incríveis! Claro que a ajuda do maridão nessa empreitada tem todo valor!
Ficou perfeito!!!
Bjs

Pitadasdilu disse...

Apesar de ser do flamengo( sou Vascaína) tá lindão!
Olha, eu amo ver tuas criações, e acho que todos que passam por aqui também, viu?!!
Bjos, Lú.

Nane Cabral disse...

Acho que isso é um sinal que o Mengão vai ser campeão no domingo, rs... o bolo ficou lindo (como sempre!), parabéns! bjos, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

Sandra Peres disse...

Já disse que esse bolo é lindo!!! Tenho um flamenguista em casa que está me pedindo um, e já estou imaginando o trabalho que dá, mas eu juro que vou tentar!!!
Beijão...

Luci Cardinelli disse...

Aaah eu como uma flamenguista roxa, amei o bolo!!! quero um!!! :)

Anônimo disse...

oi quero ver a foto do bolo da camisa do flamengo com manga vc pode colocar ela pra mim ...

Blog Widget by LinkWithin