19 de junho de 2009

Bolos Decorados I

Como eu disse em posts anteriores, quero trazer para vocês fotos e dicas sobre bolos decorados, principalmente em Pasta Americana.
Nunca fiz nenhum curso na área, exceto um mini-curso que durou três horas, onde eu aprendi algumas dicas sobre glacê e como manusear a pasta, e outro mini-curso sobre mini bolos, onde aprendi técnicas de laços.
Bom, sempre tive paixão por essa área, achava lindo e ficava babando os bolos dos Cake Designer desse mundão.
Me arrisquei pela primeira vez, num bolo para a minha filha, quando ela completou 10 anos, há 03 anos atrás. Mas fiquei tão estressada e traumatizada que desisti de continuar. O bolo ficou até bonitinho, mas me deu tanto trabalho, ficou todo emendado, aff, um horror! Eu não tenho foto dele agora, está em algum backup por ai, quando eu encontrar eu posto.
Então, vou começar com o meu segundo bolo. Ele foi feito para a minha querida afilhada, Liz Cerqueira, uma menina que eu amo de paixão, inteligente, bonita e um amor de pessoa. Foi para o niver dela de 12 anos, foi super trabalhoso, mas valeu a pena, afinal ela merece.
O bolo: A aniversariante, Liz (no meio), com minha querida irmã e mãe da Liz, Lu, e meu cunhado que tanto admiro, Élio Cerqueira:

Até a próxima!

3 comentários:

Unknown disse...

Binha, vc está arrassando!!! Parabéns querida e muito sucensso pra vc!!!
Um abração
Nilsa

Fabiana disse...

Oi Tia, que bom te encontrar aqui.
Obrigada pela presença, apareça sempre. Bjs

Ellis disse...

Estou começando a trabalhar com bolos agora e esse bolo de 15 anos ficou uma gracinha, muito meigo. um abraço!

Blog Widget by LinkWithin