4 de outubro de 2009

Bolos Decorados - Tema: 15 anos, estrelas, corações.

Oi Pessoal, como vão?
Passei a semana um pouco atribulada devido a uma pequena comemoração que ajudei no aniversário de minha sobrinha de 15 anos, e trouxe o bolo para vcs darem uma olhadinha, e dizer se gostaram ou não.
A massa ficou muito fofa, passei sufoco, mas graças a Deus deu para cobrir com a pasta americana.



Mais fotos, informações e dicas sobre a festa, no meu outro blog: Idéias, Detalhes & Dicas.

Até a próxima.

9 comentários:

Tati - Panelaterapia disse...

Maravilhoso!!!! Parabéns pelo talento!!!

Bjs

»¤Þ䵣䤫 disse...

Ficou muito lindo! Parabéns! Bjinhos

Pitadasdilu disse...

Ficou muito lindo, parabéns!!
Bjos, Lú.

Rosi disse...

Fabi
Vi as fotos no orkut, e realmente o bolo ficou lindo! Parabéns, mulher arteira...rss

Casa de Catarina - lelê disse...

nem preciso dizer que deu água na boca, né? rsss
Beijo
lelê

Fla disse...

Menina isso é realmente uma arte!
Parabéns.
Bjs

Talita disse...

Que coisa linda, Fabiana! Serviço profissional!

Unknown disse...

Nossa que talento adorei tb gosto de fazer bolos e doces e achei um site especializado em produtos naturais que tem uma variedade de produtos diferentes para realizar as receitas...ja fiz algumas compras e estou adorando.
segue a dica www.naturalisshop.com.br

Um abraço a todos

Art´s Lika disse...

oi querida ,primeiramente parabéns pelo maravilhoso trabalho,estou te seguindo... esse bolo lindo de 3 andares quais são os cm das formas ??? serve 70 pessoas ?? por favor aguardo a resposta bjs sa uma passadinha no meu cantinho to te esperando rsrs

Blog Widget by LinkWithin