24 de dezembro de 2009

Feliz Natal!

Fiz um post enorme e o computador desligou! E eu não tinha salvo, aiai!

Que agradecer a cada presença que por aqui esteve sempre pertinho, me dando força, incentivo, palavra de carinho!

Foi muito bom poder trocar receitas, idéias, ler a alegria de cada uma numa viagem, ou numa receita bem sucedida! E até quando a receita não saia aquilo o que planejamos, rs!

Quero desejar a cada uma de vocês que o seu Natal seja repleto de paz, alegrias, realizações e muita saúde!

Que não esqueçamos o verdadeiro significado do Natal: O nascimento de Nosso Senhor Jesus Cristo! Nosso único Salvador! O Filho de Deus! O único a quem podemos dar a nossa vida, e ter a certeza que seremos resgatados! Não entristeçamos o dono da festa.

Pretendo fazer uma viagem em janeiro, mas antes do dia 31/12 estarei por aqui, com as receitas gostosas do Natal (meio atrasado né?)!

Obrigada pela constante presença de cada uma de vocês.

Meu muito obrigada e meu forte abraço!

Bjs!

 

Um comentário:

Fabi Carvalhos disse...

Xará! Q saudades dos seus cantinhos! Estou na torcida q em 2010 eu me organize melhor p/ voltar ao bom papo com as amigas virtuais. Aproveito p/ desejar um ano novo maravilhoso, repleto de alegrias, sucesso, realizações, saúde e muito amor. Beijão, Fabi.

Blog Widget by LinkWithin