1 de julho de 2009

Bolos Decorados II (Tema Jardim)

Olá pessoal!
Vim dar continuidade aos posts dos bolos decorados que me aventuro a fazer, comecei a saga neste post.
Não é coisa de outro mundo fazer bolo decorados, vc só precisa ter muita paciência, pesquisar bastante, fazer cursos para se aprimorar, e ter alguma criatividade.
O mais importante para mim é o sabor do bolo. Aqueles bolos duros, secos e sem recheio algum, nem chego perto!
Bolo para mim tem quer ser recheado e bem fofinho, (quando não estou tomando café, que um bolo de leite, ou de milho basta!)
Esse bolo de hoje, fiz para o niver de minha filha de 10 anos. Decorei rapidinho, não tinha tempo para nada, afinal de contas, decorei a festinha dela praticamente sozinha (contei com a ajuda de minha cunhada, uma amiga, a Vânia (que fez o topo do bolo), e de minha mãe que estava aqui em Maceió nos visitando.
Foi rapidex mesmo, queria ter feito melhor, mas realmente o pouco tempo não deixou.
Graças a Deus, eu pedi a Vânia com entecedência que fizesse o topo do bolo e alguns bichinhos de jardim, daí eu não fiquei tão preocupada. É uma boa solução para quem está começando, como eu.
O bolo:

A aniversariante e a decoração:

Até a próxima!

4 comentários:

Talita disse...

Que bolo lindo!! Você decora muito bem! O único bolo decorado com pasta americana que fiz, meu esposo que decorou, que fez o bonequinho. =)

Rosana Albuquerque Pinheiro disse...

Ficou lindo o bolo!!Li que é de Maceió..Tenho família por aí e meus pais também são dessa terra linda!!
Bjs..

Brendinhah disse...

O bolo é D++++.....
Quanto custa o quilo?
DEve ser uma delícia....
Fiquei com vontade...
Beijos...

Fabiana disse...

Talita, obrigada pelo carinho.
--
Rosana, quando aparecer por aqui, me avisa, rs. Bj
--
Brenda, que bom q gostou, fico feliz. Vou te visitar. Bjs

Blog Widget by LinkWithin